sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A NOVA TÁTICA DO PT EM RELAÇÃO AO PSB ESTREOU EM MOSSORÓ?

O blog do Josias informou que, na última quinta feira (11), aconteceu uma reunião dos líderes do PT para decidir a estratégia a ser adotada pelo partido no embate com o PSB (Eduardo Campos e companhia).
A Folha publicou a estratégia escolhida:
Em reunião que durou mais de cinco horas no Palácio da Alvorada e da qual participou a presidente Dilma Rousseff e seu núcleo político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu ontem que o PT antecipe a tática de isolar o PSB, de Eduardo Campos, nos Estados.”

A ordem é clara:

“Lula quer evitar que petistas e outros partidos governistas se aliem ao partido de Campos, agora com seu projeto presidencial reforçado pela ex-senadora Marina Silva.”

Em visita realizada a Mossoró, Eduardo Campos, foi recebido e saudado pelos representantes do PSB no RN, com destaque para a ex-governadora, Vilma de Faria, a deputada Federal, Sandra Rosada e a deputada estadual, Larissa Rosado.

20131011-105422.jpg
Vejam as fotos publicadas no blog de Thaisa Galvão:
20131011-120044.jpg 
Pois não é que, repentinamente, alguns militantes se lembraram do escândalo dos sanguessugas que, supostamente, envolveria o ex-deputado Laíre Rosado.

20131011-130954.jpg 
Não demorará muito para que a deputada Sandra Rosado seja “lembrada” para entregar os cargos que ainda mantem no Governo Federal.
Outros escândalos já entraram na fila para serem exumados.

Antigos companheiros “promovidos” a nova condição de “traidores do povo”? 

Atualizando: blog de Carlos Santos aponta os partidários de Cláudia/Rosalba como os prováveis responsáveis pelas "manifestações" - veja AQUI.

PT mossoroense emite nota negando autoria - veja AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário