quarta-feira, 2 de setembro de 2015

cunhado de ricardo motta foi diretor do idema

Leia:
"O deputado estadual Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembleia Legislativa, emplacou o cunhado Jamir Fernandes na direção do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).

Ele substitui o geógrafo Gustavo Szilagyi, que entregou a carta com o pedido de desligamento da função à governadora Rosalba Ciarlini na manhã de ontem. 

A governadora aproveitou o momento para agradecer o empenho e trabalho desenvolvido por Gustavo à frente do Instituto. O motivo alegado pelo geógrafo para deixar o posto foi o retorno às atividades acadêmicas de ensino e pesquisa. Ele é professor efetivo da Universidade Potiguar (UnP) desde 2009, onde ministra aulas nos cursos de Ciência Biológicas, Gestão Ambiental e Engenharia Civil. No segundo semestre de 2013, Gustavo começará a cursar doutorado em Gestão Costeira.
O cunhado de Ricardo Motta é engenheiro agrônomo e ocupava a diretoria técnica do órgão. Jamir já foi secretário adjunto de Agricultura e de Assistência Fundiária e diretor da Arsep (Agência Reguladora de Serviço Público do Rio Grande do Norte).

A posse do novo diretor-geral do Idema deverá ocorrer na próxima semana." (O Mossoroense, 25-01-2013)

Ato do diretor AQUI

Diretor e governadora na inauguração do ECOCENTRO AQUI

MPRN também investigou (ou ainda investiga?) a paralisação da obra - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário