quarta-feira, 2 de setembro de 2015

portalegre: I festival gastronômico

Informações sobre o evento:
"Em meio a ascensção gastronômica, Portalegre traz a proposta inovadora dentro de um realidade financeira acessível, uma excelente comida, vinhos, fondues, música ao vivo e atrações culturais. Propiciando dias maravilhosos num clima frio e agradável para todos aqueles que passarem pelo evento nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2009.


O I Festival Gastronômico de Portalegre é uma realização da Prefeitura Municipal de Portalegre e organizado pela empresa Ira Marketing e Eventos

O Festival consiste numa estrutura de estandes montados para receber restaurantes e especialistas da área, que oferecerão seus principais pratos, bebidas, lanches entre outros." (blog Na Serra de Portalegre)


"O festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Portalegre, Assessoria da IRA Mkt. e Eventos, com apoio do Ministério do Turismo, Emprotur e Governo de Todos, tendo ainda parceiros como o Senac, UnP (através do seu Curso de Gastronomia), Eloi Chaves, Bohemia, Flor de Sal."

E as atrações:
"Palco maior: Os Nonatos e Anísio Júnior (dia 07); 
Irah Caldeira e os Tremendões (dia 08);
Dorgival Dantas e R3, de Natal (dia 09).
. Palco cultural: Alexandro Bandeira e LC Sax (dia 07); 
Three Gaúcho (dia 08);
(Raimundinho voz e violão, (dia 09). 
0h - No palco: Os Nonatos + Anízio Júnior e forró pé de serra."

Agora veja:
A prestação de contas apresenta duas notas fiscais:
Locação de estrutura física do evento de R$ 70.075,00 (AQUI)
E para shows artísticos de R$ 34.925,00 (AQUI)

As duas foram para ALFA PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA-Me (CNPJ: 10.433.322/0001-88). E a Ira Marketing e Eventos (CNPJ: 11.424.468/0001-20)?

SituaçãoPrestação de Contas em Análise

Nenhum comentário:

Postar um comentário