quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SERIDÓ: A 'LIÇÃO' DE VIVALDO COSTA

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) defendeu uma ampla reforma eleitoral. Durante sessão plenária desta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa, o parlamentar falou sobre a corrupção nas eleições e destacou ainda as críticas que recebeu, por meio da imprensa, em relação ao resultado das eleições em Caicó.

“Temos que lutar por uma reforma eleitoral. Sou médico, mas minha vocação é ser um homem público, um político. Vivemos em um regime democrático que deve ser representado por um homem público de bem. A imprensa e os adversários não vão destruir o que fiz de bom para o povo. Corrupto é também o eleitor que vende o voto”, disse Vivaldo.


Comento: a 'imprensa' quase sempre leva a culpa pelas desventuras dos políticos. Na maioria das vezes são incapazes de reconhecer um mísero erro e a culpa é sempre dos 'outros'. 
A derrota foi por causa:

- dos adversários (eheheh!);
- da imprensa;
- do sistema eleitoral;
- dos eleitores que venderam o voto...
As derrotas são órfãs!

O parlamentar ressaltou que nas eleições de 2010 elegeu três prefeitos e no pleito deste ano elegeu oito chefes do executivo municipal. “Além dos prefeitos, os três vereadores mais votados em Caicó foram formados por mim e o terceiro só não assumiu por causa do coeficiente eleitoral. Meu candidato a prefeito, Judas Tadeu, não ganhou na região, mas a população já fala que ele é o próximo prefeito”.
Comento: já as vitórias. As vitórias... Ah!!! Todas têm pai. Não foram os eleitores que elegeram, preste atenção! Foi Vivaldo


Vivaldo Costa destacou que sua reposta às criticas se dá com sua vitória e trabalho que realiza em prol do povo. “Serei mais uma vez candidato a deputado e vou exercer meu 13º mandato”, disse o parlamentar.

Comento: um dia o 'povo' cansa, principalmente, de políticos que exercem os mandatos sem considerar que os 'mandatos' pertencem ao 'povo'...

Em aparte, o deputado Jacó Jácome (PSD) reforçou a importância do trabalho realizado pelo deputado Vivaldo Costa e disse que a luta dele pelo povo do Seridó existe há muito tempo. “Na próxima campanha o senhor retorna deputado estadual pelo excelente trabalho que faz e por ser um grande político. Admiro muito seu trabalho”. 


ASSESSORIA COMUNICAÇÃO DA ALRN

Comento: Trabalho de deputado é legislar e fiscalizar. Diga aí? Um projeto relevante?


Resultado de imagem para grilo cri cri cri

Nenhum comentário:

Postar um comentário