quarta-feira, 29 de maio de 2019

NOTA CONJUNTA DO PRESIDENTE DA ANPUR E DO COORDENADOR GERAL DO XVIII ENANPUR

PUBLICADO EM: 29/05/2019

NOTA CONJUNTA DO PRESIDENTE DA ANPUR E DO COORDENADOR GERAL DO XVIII ENANPUR SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 30 DE MAIO

Sempre comprometida com a defesa do Estado Democrático de Direito, da Educação e do Ensino, a Diretoria da ANPUR e a Coordenação do XVIII ENANPUR apoiam as manifestações do dia 30 de maio próximo. Contudo, nós todos temos compromissos assumidos, ao longo dos dois últimos anos, com toda a comunidade anpuriana, que agora se encontra em Natal para a realização do evento, e, também, com as agências de fomento. 

A programação do XVIII ENANPUR para a quinta, dia 30 de maio, está mantida. (Porém, os que desejarem participar da manifestação de rua poderão se dirigir, de livre e espontânea vontade, ao MIDWAY MALL, ponto de concentração em Natal, a partir das 15:00. Esta é a informação que temos.) 

Desejamos, no entanto, que o nosso encontro, ele próprio, seja uma manifestação democrática, com o tema do ato público contaminando as discussões. Na MESA-07, de encerramento do evento, que acontecerá no mesmo dia, após a entrega dos prêmios ANPUR, estamos certos de que os colegas convidados (Carlos Vainer, Ermínia Maricato e Raquel Rolnik) se encarregarão de ativar e animar os nossos sentimentos de tristeza e revolta com a situação política e social do país, em particular a crise urbana.

Eduardo Nobre
Márcio Moraes Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário