Declarações de Nelter Queiroz sobre a decisão de Henrique Alves de aderir ao governo de Rosalba:
30 de agosto:
Nelter disse em alto e bom som, na frente de vários jornalistas: “Podem divulgar que não subo nesses quatro anos na rampa da Governadoria”.
13 de setembro:
O deputado estadual Nelter Queiroz acaba de anunciar no plenário da Assembléia Legislativa que irá continuar fazendo oposição ao Governo de Rosalba Ciarlini.
Nelter afirmou que não irá acompanhar o deputado federal Henrique Alves, que aderiu à administração de Rosalba. “Quero anunciar oficialmente que vou continuar fazendo oposição ao Governo de Rosalba. Vou continuar viúvo, sem casar com o Governo. É melhor só do que mal acompanhado”, enfatizou Nelter.
Segundo o deputado, se o PMDB, por orientação de Henrique, fechar questão em torno do apoio ao Governo de Rosalba, ele deixa o partido. “Se essa for a decisão do PMDB, eu deixo o partido. E vou lutar na Justiça em defesa do meu mandato”, afirmou Nelter.
Fonte: Blog do Oliveira Wanderley
19 de setembro:
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) agora é governista. Tornou-se aliado de Rosalba Ciarlini (DEM) e agora subirá a rampa da governadora que há bem pouco tempo dizia que jamais subiria.
- Fui convencido pelo deputado federal e líder do PMDB Henrique Eduardo Alves. Em nome da unificação da legenda. E não fomos nós que fomos atrás do governo. O governo é quem veio atrás de nós. Mas, acima de tudo quero deixar claro que atendi a um apelo de Henrique que sempre foi correto comigo e com minhas reivindicações.
Fonte: Blog Baú do Fera
Comentário: vocês acreditam em bicho papão?
Eu também não...
Todo mundo sabe que a decisão do PMDB aderir ao governo de Rosalba foi tomada por Henrique Alves e não tem esse negócio de “vamos conversar, vamos decidir...”
A questão está fechada e quem não acompanhar a decisão do líder Henrique Alves terá que arcar com o ônus de ser adversário de Henrique dentro do PMDB.
A probabilidade de algo assim ocorrer no PMDB potiguar é idêntica a comprovação científica da existência do 'bicho papão'...
Nenhum comentário:
Postar um comentário