sábado, 15 de outubro de 2011

Campeonato brasileiro

O Brasileirão 2011 termina só em dezembro, mas já é o mais lucrativo da história nas vendas de jogos por pay per view. Ate setembro, a Globosat faturou cerca de 575 milhões de reais ao vender 1,1 milhão de pacotes do torneio — em 2010, a receita foi de 420 milhões de reais. O valor destinado aos clubes não chega nem à metade: em nove meses, vinte times tiveram direito a 218 milhões de reais.
  
Incrível: a TV traço recua

A televisão do PT paga com nosso dinheiro conseguiu outra façanha: em um ano, caiu ainda mais o número de aparelhos ligados na TV Brasil entre 7h às 2h. Segundo o Ibope, no Rio de Janeiro a emissora caiu de 0,45 ponto em agosto de 2010 para 0,36 ponto no mesmo mês deste ano. 

 Você conhece o logotipo da TV Brasil?

No Distrito Federal, a queda foi ainda maior (de 0,31 para 0,2 pontos). Em São Paulo, o índice é mais constrangedor — de maio a agosto, o IBOPE está estacionado em 0,07 ponto.

PMDB: quer apresentar 3.000 candidatos a prefeito

Valdir Raupp encomendou a cada diretório estadual do PMDB um levantamento preciso sobre as filiações realizadas até a última semana. Raupp quer fechar um balanço global do crescimento peemedebista. 


A meta do PMDB é lançar 3 000 candidatos a prefeito nas eleições de 2012.

Fonte: Lauro Jardim – Revista Veja
Fontes das charges: Meu Sport; Nova Cruz-RN em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário