O vereador Gilson Rego entrou em contato com o blog Sertão Potiguar para informar que apresentou explicações aos vereadores pau-ferrenses sobre sua jornada de trabalho.
As explicações foram solicitadas por requerimento do vereador oposicionista Antonio Avelino.
O vereador afirmou que pediu demissão da prefeitura porque optou pelo vínculo que mantem com o governo do estado. Disse que sempre buscou compatibilizar suas tarefas e que ingressou no serviço público através de concurso, portanto, sem interferências políticas.
Disse que trabalha em Souza-PB em regime de plantão (24 horas semanais) e que tem o mesmo regime de plantões no hospital regional (24 horas – plantões semanais).
Afirmou também que, em toda legislatura, só faltou uma vez ao trabalho da Câmara de Vereadores.
Os argumentos apresentados pelo vereador Gilson Rego no Plenário da Câmara parecem que foram bem recebidos pelos pares e, embora alguns achem que o vereador se expos desnecessariamente, acredito que a postura adotada foi a mais adequada.
O vereador pediu aos colegas que aprovassem o requerimento e se explicou em Plenário e, imediatamente, procurou contato para informar sua atitude...
Agradeço a deferência em relação ao Sertão Potiguar (diga-se, de exíguos leitores) e parabenizou-o por tratar um assunto de interesse público... da maneira que deve ser tratado: com total transparência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário