terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CARTA AOS BILTRES...


As ‘velhas ratazanas’ teimam em medir a consciência alheia pela régua moral microscópica que balizam suas existências. Que continuem rastejando e recolhendo as ‘migalhas’...

Escrevo AQUI o que quero e quando estou com vontade. Não preciso de terceiros para exercer minha LIBERDADE e diferente de vocês não troco um ‘grão’ de minhas convicções por um ‘caminhão’ de dinheiro.

Sugiro também aos biltres que se ocupam até do que não faço procurarem urgentemente vagas no EJA para conseguirem desenvolver as habilidades iniciais, mínimas mesmo, para estabelecer comparações entre o que EU ESCREVO e o que tanto anseiam que eu faça.

Desistam ‘ratazanas’, jamais conseguirão que desça ao vosso habitat.

Esqueçam-me ou... Como ‘aconselhou’ um ex-presidente da Petrobras: “enfia o dedo e rasgue”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário