quinta-feira, 30 de maio de 2013

VII Colóquio da AFIRSE

A Comissão Executiva do VII Colóquio da AFIRSE - Secção Brasileira, lembra a todos os uernianos que o referido Colóquio será realizado nos dias 16, 17, 18 e 19 de setembro de 2013, em Mossoró, e  solicita a todos o apoio incondicional para a realização das atividades do Evento. 

O VII Colóquio da AFIRSE/Secção Brasileira apresenta como tema central Educação, Investigação e Diversidade e tem como objetivo principal propiciar aos educadores a oportunidade de compartilhar reflexões, experiências e estudos sobre a problemática da investigação em educação, considerando os contrastes e a diversidade.

A metodologia do Evento contempla Conferências;  Ateliês, nos quais serão apresentadas e discutidas as comunicações orais (com diferentes temáticas, a saber: Formação Profissional: políticas e práticas; Educação e Diversidade; Educação e Inclusão; Educação e Tecnologias de Informação e Comunicação; Práticas Pedagógicas e Currículo; Investigação em Educação: Abordagens Metodológicas; Políticas e Gestão em Educação; Educação Superior); Sessões Coordenadas (serão propostas por três ou quatro pesquisadores de diferentes instituições e têm como fim discorrer sobre um determinado tema, relacionado à temática do evento); Mesas Redondas (propostas pela organização do evento). Na ocasião, também haverá lançamento de livros.

Espera-se, como é de praxe, que o VII Colóquio da AFIRSE/Secção Brasileira possa gerar a publicação de vários livros com aparticipação de professores da UERN.

Com nosso apoio e participação, a UERN terá a oportunidade de coordenar um dos mais renomados eventos do país, com qualis A1,integrando educadores internacionais, nacionais, regionais e locais da Educação Superior e Básica, o que possibilitará a divulgação do nosso trabalho acadêmico, além das riquezas da nossa região, da nossa cultura, da nossa arte, do nosso povo e da ampliação das nossas pesquisas.

A Comissão Executiva do VII Colóquio espera contar com todos os uernianos e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Para o momento, solicita que seja feita ampla divulgação do Evento e informa que o site para inscrição dos trabalhos já está aberto, podendo ser acessado pelo endereço eletrônico http://uern.br/eventos/afirse

Nenhum comentário:

Postar um comentário