terça-feira, 8 de julho de 2014

brasil tomou no fuleco contra a alemanha. perdeu de 7 a 1

O ajuntador de jogadores, que alguns acreditam que entende de futebol, cometeu a maior burrada de todos os tempos no comando da seleção brasileira e olha que já tivemos alguns idiotas como treinadores.


Colocar um jogador como o Bernard junto com Oscar, ambos, leves e sem poder de marcação só poderia dá errado. E deu.

Começou pela babaquice com Neymar. Vejam:

Primeiro gol aos 10 minutos; o segundo aos 22; o terceiro aos 24; o quarto aos 25 e o quinto aos 28 minutos. Tomar quatro gols em pouco mais de cinco minutos numa semifinal é vexatório, é ridículo.

Estamos jogando com três a menos: Bernard, Fred e Oscar.

Terminou o primeiro tempo e escuto bombas estourando por todos os lados de Pau dos Ferros. Como não temos alemães por aqui é certo que muitos abraçaram a Alemanha e estão 'comemorando' a goleada.

Atualizando: Schurrle aos 23 minutos do segundo tempo fez o sexto. Não existe alternativa: time sem vergonha... E ninguém venha com a baboseira que seria diferente se Neymar estivesse em campo.

Atualizando 2Schurrle aos 33 minutos do segundo tempo fez o sétimo. Não existe alternativa: time sem vergonha... Galvão começou a baboseira: "talvez o time tenha valorizado demais a contusão de Neymar..."

Nesse momento a torcida grita olé e o Brasil toma passivamente no fuleco, sem reação. É a maior goleada que um time já tomou numa semifinal e a falta de atitude marcará definitivamente a 'panelinha 2' do ajuntador de jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário