segunda-feira, 21 de julho de 2014

cameam realiza Colóquio Nacional de Análise do Discurso (CNAD)

A programação completa do Colóquio Nacional de Análise do Discurso (CNAD) já está disponível no blog (http://icnad.blogspot.com.br/) do evento. Na programação constam, dentre outras coisas, as mesas-redondas, GTs, minicursos, atividades culturais e os lançamentos de livros. 

O CNAD será realizado nos dias 23 e 24 de julho de 2014 no Campus da UERN na cidade de Pau dos Ferros-RN. O CNAD conta com grandes nomes da Análise do Discurso e das discussões na área de Letras/Linguística do Brasil. 

No dia 23/07, às 19h00, no auditório do CAMEAM-UERN, em Pau dos Ferros-RN, será realizada a abertura oficial do Colóquio Nacional de Análise do Discurso (CNAD).
 
A conferência de abertura será ministrada pelo Pró-Reitor de Cultura e Relações Comunitárias da PUC-SP, o Prof. Dr. Jarbas Vargas Nascimento, e terá como título “Perspectivas da Análise do Discurso para o ensino de Português”.
 
Ressalta-se que o Dr. Jarbas Vargas Nascimento (PUC-SP) é um dos maiores pesquisadores brasileiros em Análise do Discurso (AD).

Todos(as) estão convidados para participar do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário