Vou apresentar algumas das ferramentas que estão disponíveis para consulta.
DESPESAS
Para verificar todas as despesas realizadas pela prefeitura no ano de 2014 clique AQUI
Estão disponíveis a relação de despesas empenhadas, liquidadas e pagas (para verificar os detalhes é só clicar no valor que aparece numa das três colunas e depois para verificar os detalhes do Empenho clique no ícone que aparece na primeira coluna).
Creio que ainda é necessário detalhar os pagamentos realizados aos servidores de forma individualizada.
Despesas pagas (por fornecedor) até 3-7-2013: R$ 3.152.572,10.
Receitas realizadas até 3-7-2014: R$ 5.034.101,15.
Saldo em caixa (em relação as despesas pagas) até 3-7-2014: R$ 1.881.529,05.
É um esforço fiscal considerável e ceio que a situação das finanças municipais portalegrenses é uma das melhores dos pequenos municípios (quase dois milhões em caixa).
Restos a pagar (empenhados): R$ 867.519,79
Restos a pagar (pagos): R$ 682.626,07
Restos a pagar (não pagos): R$ 184.893,72.
Parte importante do que ainda não foi pago é proveniente do convênio com o DNOCS que teve como vencedora a empresa Serviço de Construção Novo Horizonte LTDA (superior a cem mil reais) e a empresa Éden Representações Artísticas, ainda de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário