quarta-feira, 30 de julho de 2014

portalegre: luiz carlos (luizinho de oscar) pediu exoneração da prefeitura

O Diário Oficial do Município trouxe hoje uma grande surpresa: o pedido de exoneração de Luiz Carlos Tertulino do cargo de Controlador Geral.

Pode ser que Luiz tenha sido exonerado para assumir outra função, mas não deixa de surpreender, pois todos (inclusive os adversários políticos) reconhecem que é um técnico com muita experiência e capacidade de trabalho e, portanto, com um perfil adequado para desempenhar a função de Controlador Geral.

Luiz de "Seu Oscar", como é mais conhecido, vem atuando no primeiro escalão da prefeitura de Portalegre desde o último mandato de Antonino Rêgo e passou por diversos órgãos, sempre com desempenho acima da média.

Caso Luiz tenha decidido se afastar da prefeitura, tem-se como certo que o município perderá bastante e o prefeito Neto da EMATER não encontrará, facilmente, um substituto a altura.

Aliás, o prefeito perdeu importantes auxiliares (Geovan Paiva, Jerlan Freitas, Fátima Diógenes, Laura Brunet e Luiz Carlos, além de outros nomes) e continua com uma administração muito centralizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário