quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Portalegre e a eleição: uma nova “operação W. Jr”?

Uma fonte com livre trânsito no bloco governista em Portalegre, disse-me que está em curso uma intensa movimentação nos bastidores e que tem tudo para produzir uma enorme surpresa nas urnas.

A conversa foi rápida e sem maiores detalhes, mas o conteúdo é impressionante.

De acordo com a fonte existiria um grupo muito ligado ao prefeito portalegrense trabalhando o voto, ainda discretamente,  para Robinson Faria.

A fonte repassou alguns nomes de pessoas ligadas a cúpula do PP/PMDB que se declaram, publicamente, como eleitores de Henrique, mas que, na verdade, “irão votar em Robinson”.

Inclusive, relatou-me que o material de campanha distribuído aos fieis seguidores são dos candidatos: Robinson e Fátima e com a orientação de manterem as aparências, ao menos, até segunda ordem.

Impressionou-me a informação de que material de campanha (de Robinson) teria sido visto na casa de um parente, em primeiro grau, de parlamentar governista, que, em tese, jamais se posicionaria contrariamente ao prefeito.

Disse-me, por ser eleitor de Henrique Alves, que ficou com uma “pulga” atrás da orelha.

Aguarde-se...


Mas, não acredito que algo assim “planejado” esteja acontecendo. Pode ser somente um descontentamento pontual de alguns aliados do grupo governista, como também tem acontecido no grupo oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário