terça-feira, 21 de julho de 2015

vice propõe criação de cargos para centrais do cidadão. e a LRF?

O vice-governador do Estado, Fábio Dantas (PCdoB), coordenou na manhã desta terça-feira (21), uma reunião com o grupo de trabalho que discute a reestruturação das Centrais do Cidadão do Estado. A principal meta é elaborar um projeto de lei que regulamente o funcionamento das 20 unidades existentes no RN.
Atualmente as Centrais funcionam por meio de decreto.

Fábio fez reunião hoje pela manhã (Foto: Aline Bezerra)
“O projeto de lei permitirá a reorganizar das Centrais, criar cargos com vistas as aperfeiçoar o atendimento prestado nas unidades. Todos os órgãos estão empenhados em melhorar a estrutura tanto física quanto de pessoal”, destaca Fábio Dantas.
Virtual
No encontro de hoje foi apresentado um diagnóstico geral com número de servidores, custos de manutenção e despesas gerais. O grupo propõe ainda a criação de ferramentas para o atendimento virtual, usando tecnologias modernas para fazer operações comuns e conferir agilidade ao atendimento presencial.
Participaram da reunião o coordenador geral das Centrais do Cidadão, Eugênio Gondim, além de representantes do Gabinete Civil, Detran, Itep, Procon e Caern.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do RN. (blog Carlos Santos)
--------------------------------------------------------------------------------
O discurso do governo sobre as limitações impostas pela LRF é, diuturnamente, desconsiderado por integrantes do próprio governo.
A LRF só serve para não atender as reivindicações dos servidores estaduais?
Quase tudo para o Consultor Geral do estado pode levar o governador potiguar a responder por improbidade administrativa. 
Só não é improbidade administrativa um secretário elevar o próprio vencimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário