sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NOTAS E COMENTÁRIOS XLVIII

QUEBRADEIRA
O deputado Kelps Lima acredita que o governo potiguar caminha a passos largos para a falência e sugere uma tal "repactuação" entre os servidores públicos, governo, sociedade. A "coisa" parece indicar mais sacrifícios para servidores e sociedade e mais "fôlego" para o governo. Antes, peço-lhe os nomes e CPF's dos responsáveis pelo caos que o deputado anuncia.

APOCALIPSE
Por estas bandas, fala-se em "apocalipse" e situação "inadministrável", mas ainda não se falou em renúncia. Fala-se em ruptura num governo de continuidade, inclusive com a permanência de vários nomes em cargos de comando. Fala-se de "herança" como se parte não fosse... Deixa quieto!

TROLOLÓ
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promove no dia 21 de setembro, a partir das 9h, o evento “RN pela Transposição” para discutir a obra de transposição do rio São Francisco. O ministro da Integração Nacional Gilberto Occhi estará presente na discussão, que é uma iniciativa do Poder Legislativo estadual, Comitê de Ações de Combate à Seca da Assembleia, Frente Parlamentar da Água e da Comissão Temporária do Senado Federal para Acompanhamento das Obras da Transposição.
Será apenas mais um passeio. É o ministro do trololó!

VICE VAI PRA RÚSSIA
O vice-presidente da República, Michel Temer, viaja neste fim de semana para visita oficial a Moscou (Rússia) e Varsóvia (Polônia) e leva junto com ele oito ministros, dos quais seis do PMDB, partido do qual é presidente. A informação está publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Acompanham Temer na viagem os ministros da sigla Eduardo Braga (Minas e Energia), Kátia Abreu (Agricultura), Henrique Eduardo Alves (Turismo), Helder Barbalho (Pesca e Aquicultura), Edinho Araújo (Portos) e Eliseu Padilha (Aviação Civil), além do petista Jaques Wagner (Defesa) e de Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), do PTB.
Poderia ficar uns trocentos anos na Sibéria que o Brasil melhoraria muito. E se levasse mais uns dezoito ministro aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário