quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A pergunta difícil de Dilma

No 12º Congresso da CUT, com presença de Lula, a presidente Dilma dez o seguinte questionamento:

“quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes para atacar a minha honra?”

Lula: companheira presidenta essa pergunta só vale pros tucanos e demos, né?

Sarney: eu? hein? Votei no Aécio.

Maluf: dizem que na Suíça existe um político assim, mas eu nunca fui lá...

Collor: eu tenho aquilo roxo. Foi o PGJ que chutou.

Demóstenes Torres: acho que o Cachoeira. Até hoje acho um santo, um injustiçado.

Henrique "Chorão": no PMDB num tem não, querida presidenta... buááá´!!!

Fátima: exatamente!

Agripino: o ET de Varginha?

Wilma: perguntem ao Laurinho.

Dirceu: que é isso companheira? Aqui em Curitiba tá cheio de injustiçado...

Cunha: eu num vou falar sobre isso. Perguntem ao meu advogado...

Renan: o senado não tem nada com isso. Não me meto em coisa cabeluda.

Dia 2 faça uma oração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário