sexta-feira, 9 de outubro de 2015

portalegre: vereador adalberto rêgo renunciou para se candidatar a prefeitura de extremoz



Pedido de Renuncia 
À Srª. Presidente da Câmara Municipal de Portalegre/RN VERALUCIA LOPES VIANA FONSECA Senhora presidente, Venho por meio deste comunicar à Mesa Diretora desta Casa Legislativa Municipal, a irrevogável decisão, relacionada ao exercício do meu mandato de Vereador, delegado pela inexpugnável vontade popular, no curso das eleições municipais do ano de 2012, que venho ocupando desde 01 de Janeiro de 2013 e que tem validade até 31 de Dezembro de 2016. O que faço por razões de cunho pessoal ao qual já me encontro afastado da Vereança conforme requerimento protocolado no dia 01 de Julho do corrente ano, como reza o Regimento Interno deste Poder Legislativo. 

Dessa forma, confirmo a minha renúncia ao cargo de Vereador desta honrosa e respeitável Casa Legislativa e, ao ensejo, apresento meus sinceros agradecimentos à todos os que fazem parte desta casa. Sem mais para o momento, subscrevo-me. 

Portalegre/RN, 30 de Setembro de 2015. 
Atenciosamente, 
José Adalberto Nunes Rêgo 
Vereador
-----------------------------------------------------------------------------
Quem assumiu a vaga foi Marcelo Diógenes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário