quarta-feira, 14 de outubro de 2015

wilma diz que psb vai mostrar o que o governo dilma está fazendo de errado... a "guerreira" foi muito paparicada pelo pt potiguar e agora?

wilma_executiva
A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, participou nesta quarta-feira (14), em Brasilia, de mais uma reunião da Comissão Executiva do partido, convocada pelo presidente nacional, Carlos Siqueira. O encontro, que discutiu o posicionamento do PSB frente ao agravamento da crise política e econômica e contou com participação expressiva de senadores, deputados federais, governadores, prefeitos e representantes de movimentos sociais, teve contribuição da ex-governadora do Rio Grande do Norte, que emitiu sua opinião a respeito de que posicionamento sua legenda deve adotar.
“O PSB sempre foi transparente nos seus posicionamentos. Mas precisamos ser mais contundentes e colocar para a população o que esse governo está fazendo de errado. Temos a definição de que não devemos só ter posição de independência, mas fazermos uma oposição propositiva, mostrando na radio, jornais, tv e redes sociais o nosso projeto para o Brasil”.
Wilma ressaltou que sabe que não é fácil ser oposição, até porque diante da injusta concentração de recursos com a União, os estados e municípios dependem muito do governo federal.

“Mas precisamos mostrar que não compactuamos com tudo isso que a presidência está fazendo e temos que apresentar isso claramente no Congresso Nacional e nos nossos estados e municípios, para levantar a bandeira do PSB”, finalizou.
blog Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário