sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PORTALEGRE: a Cachoeira do Pinga a. C. e d. C.

O assunto do Facebook de boa parte dos portalegrenses é a visita do ator global Caio Castro a "Cachoeira do Pinga". É claro que tudo que envolve os principais atores e atrizes da Rede Globo ganha significativa projeção.

A gravação do programa Rota InterTV, afiliada local da Globo, já rendeu propaganda significativa para a serra potiguar e tornou famosa a bela "Cachoeira do Pinga". A exibição do programa aumentará ainda mais a exposição e caso consiga inserção em alguma atração da rede nacional (disseram-me que vão tentar o Vídeo Show) será exuberante.

Um amigo que acompanhou a visita do ator, disse-me que o oba-oba foi tanto que não ficará surpreso se começarem a acreditar que, após a passagem de Caio Castro, a lama da lagoa do "Pinga" sirva para tratamento da pele (eheheh!).

Soube que a prefeitura fez umas melhorias na trilha para a Cachoeira e faz tempo que o serviço era necessário. Assim, além da propaganda enorme, tem-se que, "antes de Caio", até para chegar na Cachoeira estava muito complicado.

Propaganda e melhoria no acesso é o que se pode denominar de "legado de Caio".

 
Agora, "depois de Caio", cabe ao Poder Público aproveitar o potencial turístico da bela "Cachoeira do Pinga". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário