quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A DURA REALIDADE...

O desalento tomará conta do Brasil após o carnaval. Os sinais estão aí.

Que país no mundo tem políticos tão ruins quanto o Brasil?

O presidente da Câmara dos deputados mente mais do que cachorro que "acoa alma" e a maioria dos parlamentares se sente confortável sob o comando de tal luminar;

O presidente do Senado já teve que renunciar por suspeita de que uma empreiteira pagava a pensão alimentícia duma filha fora do casamento. Foi eleito novamente sem que nada do caso tenha sido esclarecido.

Os dois estão sendo investigados na Lava Jato.

O PT que defendia a ética mergulhou com gosto no mensalão, petrolão, eletrolão e parece que apurou o gosto por tais práticas de forma tão desassombrada que para cada pena que se puxa vem uma galinha.

O PT antigo desancava banqueiros, empreiteiros, mega empresários (a elite), hoje, parte da cúpula do partido, divide celas de presídios, além de jatinhos executivos, chácaras luxuosas, coberturas em prédios no Brasil e exterior, contas bancárias em paraísos fiscais...

O PT antigo demonizava figuras como Sarney, Collor, Malluf e outros do mesmo "quilate", hoje, é provável que cause receio em alguns dos "ilustres", dada a voracidade de alguns "companheiros" que ascenderam ao topo da cadeia alimentar.

Para chegarem e se manterem no poder se aliaram ao que mais criticaram e é cada vez mais evidente que tudo não passava de mentiras.

A máscara caiu e resta ao partido defender Lula e sua prole, os "Ronaldinhos" que se descobriram gênios do capitalismo e nem se pode dizer que é irônico, pois parece ser índole mesmo, além de trágico para a sociedade.

Alguns dizem que "Deus é brasileiro", receio que não, pois não permitiria que a matriz do inferno se estabelecesse em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário