quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PORTALEGRE: casos pitorescos - Escola de Inclusão Digital

RELEMBRE:


A construção do que seria uma escola de inclusão digital está em pleno abandono


Uma obra que está orçada em mais de cinquenta mil reais, conforme consta na velha placa que cai aos pedaços, encostada em um muro, e que tem investimentos do Governo Federal, vem sendo questionada por um leitor do blog.


Ele pede esclarecimentos dos motivos pelos quais o agrônomo da Emater, Manoel de Freitas Neto, deixou uma obra, que segundo ele, teve apenas o inicio, totalmente abandonada nas proximidades da APRUP.

Segundo ele, é visível aos que passam pelo local, que já há mais de um ano, a construção, que seria uma escola de inclusão digital, está totalmente abandonada, tornando visível também, o desperdício de materiais, o que representa dinheiro do povo sendo jogado fora.

Outro questionamento levantado pelo leitor, que preservamos sua identificação, é com relação aos motivos que levaram um funcionário da Emater, assumir a construção da escola, que segundo ele, os serviços deveriam ser executados pela prefeitura municipal.

Qualquer que seja o motivo seria importante uma explicação cabível para população dos reais motivos da paralisação da obra, assim como, da destinação do dinheiro, um montante de mais de cinquenta mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário