sexta-feira, 4 de março de 2016

ALRN: Deputado lamenta pedido de demissão de filha do governador

A filha do governador Robinson Faria, Janine Faria, pediu exoneração de seu cargo comissionado no gabinete do deputado estadual José Dias na Assembleia Legislativa do RN. A confirmação foi feita pelo próprio deputado durante evento realizado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), sua nova legenda, em Natal.

José Dias lamentou a saída de Janine Faria e partiu em defesa dela. Segundo o deputado, a filha do governador não era uma das funcionárias fantasmas da Casa. "Ela já pediu demissão. Eu lamento porque ela era uma funcionária exemplar e todos no gabinete tinham afinidade com ela. Não tenho nenhuma preocupação no âmbito legal porque ela foi uma funcionaria que cumpriu as regras estabelecidas. Da minha parte estou absolutamente tranquilo porque nós estamos cumprindo com o que a lei determina", disse. (Boletim da ALRN, p.26)

Por causa de irregularidades, como a de pagar a funcionários que não trabalhavam e por sustentar um número excessivos de cargos comissionados, a Assembleia vai extinguir 690 cargos de seu quadro de funcionários.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte é alvo de investigações do Tribunal de Contas do Estado e de ação do Ministério Público Estadual.

JORNAL NOVO
-------------------------------------------------------------------------------


Deputado José Dias ao lado do ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário