segunda-feira, 7 de março de 2016

BISPO DE CAICÓ: Tudo que a Globo for contra é bom para o Brasil. Ei Globo: qual é sua opinião sobre o uso de hóstias?

O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, celebrou a missa da catedral de Sant’Ana, ontem (07), e durante sua homilia saiu em defesa do governo da presidente Dilma Rousseff
Disse aos fiéis para analisar “os políticos que fazem oposição” com objetivo “de tomar o poder”. “Muitos deles respondem a processos na Justiça por vários tipos de corrupção”, disse o bispo. 
E ainda parafraseou ao saudoso líder Leonel Brizola, narrando que “se a Globo for contra, já se sabe que é bom para o Brasil”. 
As palavras não agradaram aos paroquianos contrários aos desmandos descobertos durante a operação Lava Jato, que se encontra na 24ª fase.
BLOG DE ROBSON PIRES
--------------------------------------------------------------------------------
1 - O bispo tem todo direito de defender o governo de Dilma;
2 - a homilia não é hora mais adequada para defender, salvo o bispo pregar apenas para convertidos;
3 - caso o bispo pregue para fiéis que sejam eleitores de partidos de oposição ao governo de Dilma deveria respeitá-los no momento de fé;
4 - quando o PT era oposição ansiava chegar ao poder e é provável que existisse em seus quadros pessoas acusadas de corrupção. Logo, não é por que existam corruptos nos partidos de oposição que não seja legítima a busca pelo poder. Caso o raciocínio do bispo fosse levado ao pé da letra o PT não teria como continuar governando, pois EXISTEM pessoas acusadas de corrupção, algumas presas, em seu quadro (será que o bispo considera corruptos filiados aos partidos de oposição piores do que os corruptos filiados ao PT?);
5 - A Globo é contra a Igreja Católica? Caso a Globo seja contra a Igreja Católica, considerando o que foi atribuído ao bispo, tem-se que a Igreja Católica é boa para o Brasil. Mas e se a Globo for favorável (a maioria dos evangélicos considera que a Globo é muito a favor da Igreja Católica) a Igreja Católica?

Creio que a Globo não faz campanha para não se usar hóstias na celebração, logo, isso não deve ser bom para o Brasil. Pare com as hóstias.

Anotado seu bispo!
---------------------------------------------------------------------------------
Neste domingo, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), adepto da causa do impeachment, difundiu pelas redes sociais vídeo com um trecho ofídico da missa celebrada por Dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida.

“Peça, meu irmão e minha irmã, a graça de pisar a cabeça da serpente”, diz o bispo em sua homilia, “de todas as víboras que insistem e persistem em nossa vida, daqueles que se autodenominam jararacas, pisar a cabeça da serpente, vencer o mal pelo bem. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!”.
blog do Josias
---------------------------------------------------------------------------------
Pisar a cabeça da "jararaca" é a forma em que o "bem" vencerá o "mal"?

Perderam o freio foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário