segunda-feira, 14 de março de 2016

BLOG NOSSA VELHA INFÂNCIA

Lendo o amigo Jânio do Barriguda News verifiquei a referência ao blog "Nossa Velha Infância", editado por Osilávio Chaves.

Reproduzo o texto de Jânio e desde já passo a recomendar:
"O bioquímico pau-ferrense Osilávio Chaves dá dicas de como a convivência harmoniosa com família e amigos é importante na rotina de pacientes em tratamento de câncer.

Há dois anos, o pau-ferrense Osilávio Chaves descobriu que tinha um tumor no intestino. O diagnóstico foi feito no período das festas de fim de ano, entre o Natal e o ano novo, dias após do nascimento do seu filho. A preocupação inicial logo se transformou em coragem para enfrentar o tratamento, com o conhecimento de que o câncer, quando tratado no início, tem até 90% de chance de cura.
Espirituoso e determinado, Osilávio sentiu necessidade de compartilhar sua experiência com outros pacientes e com as famílias que passam pela mesma situação. Em 15 de fevereiro, publicou no seu perfil do Facebook que amigos pediam que relatasse sua experiência, como forma de desmistificar a doença que atinge praticamente todas as famílias, especialmente com o aumento da expectativa de vida da população. Foi o pontapé inicial para a realização do projeto.
O blog também aborda conteúdo de interesse geral como músicas, filmes, viagens, livros, economia, finanças pessoais, educação, saúde, política, segurança e “alguns devaneios do autor". Acesse e participe no endereço www.nossavelhainfancia.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário