sexta-feira, 17 de junho de 2016

ALRN: MESTRADO EM GESTÃO PÚBLICA - Inscrições até outubro

A Escola da Assembleia continua com inscrições abertas para o Mestrado em Gestão Pública realizado pela instituição em parceria com a UFRN. O edital foi publicado em abril e as inscrições terminam em outubro, mas há outras datas e exigências importantes que devem ser observadas como requisitos da seleção. Um delas é a prova do teste ANPAD, que reabre inscrição em julho e terá prova em setembro.

O teste é nacional, realizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, e cuja nota é requisito para ingresso no Mestrado da Escola da Assembleia/UFRN. Em junho foi realizada uma edição da prova e a próxima será em setembro. As inscrições para esse novo processo seletivo começam agora em julho e as matrículas podem ser feitas pela internet.

“Importante destacar que essa nota do ANPAD faz parte do nosso processo seletivo do Mestrado, por isso aqueles que ainda não fizeram essa prova e estão interessados nas nossas vagas, precisam fazer o próximo teste de setembro, já que a nossa inscrição da Escola da AL para seleção do mestrado termina em outubro. A exigência da nota ANPAD está em conformidade com o edital de seleção do mestrado, publicado em abril, de acordo com o estabelecido no art. 8º do Regimento Interno da Escola da Assembleia”, explica Carlos Russo, diretor geral da Escola.

O curso de mestrado profissional stricto sensu em Gestão Pública, oferecido pela Escola da Assembleia, em parceria com a UFRN, destina-se a fomentar a modernidade do processo de gestão da Assembleia e promover a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.

O curso tem carga horária de no mínimo 360 horas, com duração de 24 meses e aulas presenciais nos três turnos às quintas e sextas-feiras. As aulas serão ministradas nas dependências do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, da UFRN. Ao todo, estão sendo oferecidas 5 vagas.

Mais informações sobre o teste ANPD e inscrições:
http://www.anpad.org.br/~anpad/teste_anpad.php

Confira também o edital completo da seleção do mestrado:
http://www.al.rn.gov.br/portal/assets/ilp/pdf/Edital-Mestrado-Profissional-em-Gestao-Publica-UFRN-turma-2017.pdf

Cursos
Na próxima semana, nos dias 20, 21 e 22, a Escola da Assembleia estará ministrando dois novos cursos. O MS Projetc, ferramenta de gestão de obras e projetos, destinado a engenheiros e arquitetos; e o curso de otimização do uso de tablets e smartphones, destinado a quem se interessa ou trabalha com tecnologia.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário