Mossoró: Operação ‘Intocáveis’ prendeu seis policiais militares suspeitos de integrarem grupo de extermínio

Seis policiais militares foram presos em Mossoró, cidade do Oeste potiguar, suspeitos de integrarem um grupo de extermínio apontado como responsável pela morte de pelo menos 14 pessoas na região. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.
A operação, denomina de ‘Intocáveis’, foi realizada por equipes da Força Nacional em conjunto com policiais civis e militares logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22). Também participou da ação o helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, detalhes da operação serão repassados à imprensa no final da tarde desta quarta, durante coletiva que acontece em Natal.
Policiais da Força Nacional participaram da operação (Foto: Hermes Castro/Mossoró Hoje)Policiais da Força Nacional participaram da operação (Foto: Hermes Castro/Mossoró Hoje)
G1RN

0 Response to "Mossoró: Operação ‘Intocáveis’ prendeu seis policiais militares suspeitos de integrarem grupo de extermínio"

Postar um comentário