sexta-feira, 8 de julho de 2016

PAU DOS FERROS E MAIS 58 MUNICÍPIOS DO RN TIVERAM O PRIMEIRO REPASSE DO FPM ZERADO

O primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de julho foi depositado nesta sexta-feira (08) nas contas das prefeituras. Neste decêndio, a cota teve diminuição de 10,82%, sem considerar a inflação do período, em comparação com o mesmo repasse de 2015. Com a inflação, a queda chega a 17,27%. A situação preocupa os gestores, que têm recebido cada vez menos verbas do tesouro nacional.
59 MUNICÍPIOS FICAM COM O SALDO ZERADO
O repasse de julho atingiu um número recorde de municípios com o saldo zerado: 59 cidades do Rio Grande do Norte não receberam verbas da união. A realização de obras e os pagamentos feitos pelas prefeituras deverão ficar ainda mais comprometidos.
MUNICÍPIOS COM FPM ZERADO NA PRIMEIRA COTA DE JULHO/2016:
AFONSO BEZERRA; ALTO DO RODRIGUES; ANTÔNIO MARTINSAREIA BRANCA; AREZ; BARAÚNA; CAIÇARA DO NORTE; CAICÓ; CAMPO REDONDO; CARAÚBASCARNAÚBA DOS DANTAS; CARNAUBAIS; CORONEL EZEQUIEL; EQUADOR; EXTREMOZ; FELIPE GUERRA; FERNANDO PEDROZA; FLORÂNIA; GOV. DIX-SEPT ROSADO; GROSSOS; IELMO MARINHO; JANDAIRA; JANDUIS; JAPI; JARDIM DE ANGICOS; JARDIM DO SERIDÓ; JOÃO CÂMARA; JUNDIÁ; LAGOA D’ANTA; LAGOA DE PEDRAS; LAGOA SALGADA; MARCELINO VIEIRAMARTINSMAXARANGUAPE; MONTE DAS GAMELEIRAS; NOVA CRUZ; PARANÁPARAÚ; PARAZINHO; PAU DOS FERROSPEDRA GRANDE; PEDRO AVELINO; PEDRO VELHO; PENDÊNCIAS; PILÕESPUREZA; RIACHO DE SANTANARIO DO FOGO; SANTANA DO MATOS; SÃO FRANCISCO DO OESTESÃO JOSÉ DO MIPIBU; SÃO RAFAEL; SERRA DO MEL; SÍTIO NOVO; TIBAU; TRIUNFO POTIGUAR; UMARIZALVÁRZEA; VENHA VER.
PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário