segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONVENÇÕES NO ALTO OESTE

PAU DOS FERROS
PSD e PMDB, juntamente com diversos outros partidos, homologaram a chapa composta pelo prefeito Fabrício Torquato e Lara Figueiredo (PMDB) como vice.

Foto: blog Política Pauferrense

O evento foi realizado numa quadra esportiva de uma escola e foi bem modesto. 
O prefeito Fabrício, segundo informações de um militante que esteve no evento, teria chamado o ex-prefeito de "desocupado" e o deputado Galeno teria chamado o ex-prefeito de "tampa de furico".

A convenção do DEM e demais partidos da coligação homologaram a chapa Leonardo Rêgo e Zélia Leite. O evento ocorreu num clube da cidade e impressionou pela presença significativa de pessoas.
O entusiasmo da militância também chamou a atenção de quem passou pelo local.
Foto: blog Política Pauferrense

O ex-prefeito Leonardo declarou que seu grupo não apresentará nenhum tipo de recurso judicial para impedir o registro da candidatura do adversário, pois quer que o povo julgue a "traição" e deseja derrotá-lo nas urnas.

As duas coligações adotaram o vermelho e o radicalismo deverá aumentar bastante ao longo da campanha, com 'elogios' cada vez mais impublicáveis.

PORTALEGRE
Conforme antecipado pelo blog, o atual prefeito Neto da EMATER (PP) resolveu encarar a Justiça Eleitoral e tentar a reeleição. Superando a barreira eleitoral desponta como favorito para permanecer por mais 4 anos à frente da prefeitura.
Neto da EMATER, deputado Gustavo Fernandes, Ecimar e Márcio (camisa azul - candidato a vereador). Fotos: blog Queiroz News

Diferentemente do que havia escrito, o ex-chefe de Gabinete, Eglimar Pereira ("Galego") não foi indicado para composição da chapa.
O candidato a vice será Ecimar Pereira, vereador do PMDB e irmão de "Galego". Ambos são filhos do ex-prefeito Euclides Pereira e é provável que a escolha de Ecimar tenha se dado para abrir terreno para Edson do Sindicato (atual vice de Neto) tentar a eleição para a Câmara.

A oposição ainda tenta convencer o ex-prefeito "Careca" a topar a parada. A maior resistência para o lançamento da candidatura ainda é a família, especialmente, o filho Glauber Rêgo que é desembargador do TJRN.

Hoje, o cenário mais provável é que o ex-prefeito "Careca" (DEM) seja candidato e tenha como companheiro de chapa o empresário José de Antônio (DEM). A convenção ocorrerá dia 5 e até lá muita coisa pode ocorrer, inclusive nada.

RIACHO DA CRUZ
A prefeita Bernadete Rêgo (DEM) terá o atual vice prefeito, Ediel (DEM), como companheiro de chapa.
Foto: blog Raniele Gomes

A oposição também terá a mesma chapa da eleição de 2012, composta por Marcondes (PMDB) e José Neto (PMDB).
Foto: Mural de Riacho da Cruz

Mesmos nomes com desfecho provável idêntico ao de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário