quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para o III Simpósio Nacional de Estudos para a Produção Vegetal no Semiárido (SINPROVS)

Descrição: http://www.portalrealize.com.br/maladireta/sinprovs/logo.png
Descrição: http://www.portalrealize.com.br/maladireta/sinprovs/ico_site.png
O Simpósio Nacional de Estudos para a Produção Vegetal no Semiárido (SINPROVS) tem como missão contribuir com a difusão do conhecimento científico, tecnológico e fortalecer a produção vegetal em regiões semiáridas. 

É perceptível o interesse da comunidade acadêmica pela proposta e o potencial que esse evento tem em maximizar as discussões e o norteamento das ações de pesquisa para o desenvolvimento sustentável do semiárido brasileiro. 

Através da recém criada Sociedade Científica do Semiárido Brasileiro (SCSB), o SINPROVS migrará para a cidade de Campina Grande, motivado pelo público representativo da Paraíba no II SINPROVS e aproveitando todo o potencial do evento para difundir a iniciativa da SCSB. 

O III SINPROVS será realizado no mês de maio de 2018 através de uma ação integrada de pesquisadores da UEPB, UFCG, UFERSA, UFRN, UFRPE e INSA. 

A proposta máter do III SINPROVS será nuclear pesquisadores e agregar o poder público, técnicos, agricultores, estudantes, a fim de propor momentos de debates sobre os avanços científicos e tecnológicos voltados a sustentabilidade da agricultura no Semiárido.
Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Nacional de Estudos para a Produção Vegetal no Semiárido (SINPROVS).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de abril de 2018. (Alertamos para os prazos de chamada promocional) 


Submissão de Trabalhos: até 05 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário