quarta-feira, 13 de março de 2019

Programa de Pós-graduação em Estudos do Lazer na EEFFTO-UFMG abre inscrição para mestrado e doutorado

PUBLICADO EM 14-03-2019



O Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer (PPGEL), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, têm 18 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado em 2019. As inscrições terão início hoje, 11 de março, e se encerram no dia 12 de abril. O edital pode ser acessado aqui.


Outras informações: (31) 3409-2335 / ppgiel@eeffto.ufmg.br 





Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Secretaria do Colegiado do Programa, dentro do prédio da EEFFTO (av. Antônio Carlos 6627, campus Pampulha) ou via Sedex, endereçado para a Secretaria. A data limite de postagem é 05 de abril. Uma série de documentos deve ser apresentada no ato de inscrição, incluindo o projeto de pesquisa em três vias impressas, acompanhadas de um CD com o arquivo do projeto gravado em Word ou em PDF.

A seleção dos candidatos de mestrado será realizada em quatro etapas, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório e a última de caráter classificatório. As etapas são: prova escrita de conhecimentos específicos; avaliação do projeto de pesquisa; arguição oral; análise do currículo. Já a seleção para doutorado será realizada em apenas três etapas, sendo eliminada a fase da prova escrita.

A Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer é composta por três linhas de pesquisa: Identidade, sociabilidades e práticas de lazer; Memória e História do Lazer; Formação, Atuação e Políticas do Lazer. 


Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário