sexta-feira, 3 de maio de 2019

DIVULGAÇÃO: 23º Congresso Brasileiro de Economia

PUBLICADO EM 03/05/2019


O Congresso Brasileiro de Economia se consolidou como o principal encontro do segmento econômico no país. Realizado sempre nos anos ímpares desde o primeiro em 1968, o evento reúne profissionais da área, empresários, autoridades, estudantes de economia e representantes dos principais segmentos da sociedade para o debate de temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do país, com o objetivo de apresentar análises, alternativas e perspectivas de solução para importantes questões que influenciam no bem-estar de toda a sociedade.
         Florianópolis/SC, considerada uma das capitais com melhor qualidade de vida do Brasil, vai sediar entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, o maior evento nacional que envolve economistas na discussão de assuntos de grande relevância para a sociedade, o XXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ECONOMIA – CBE 2019. O tema central em debate será: “Alternativas para a retomada do Desenvolvimento Econômico”.

O objetivo central do evento é promover a valorização, atualização e integração dos profissionais de economia de todo o país, bem como estudantes e profissionais de outras áreas, para a geração de ideias que contribuam com soluções inovadoras para a implantação de tecnologias, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, proporcionando melhor qualidade de vida para as atuais e futuras gerações. O CBE reúne um público médio de 1.500 participantes.
Como se trata de importante evento a nível nacional a ser realizado no Estado de Santa Catarina, estamos trabalhando diuturnamente no sentido de preparar uma estrutura científica com temas importantes atuais e palestrantes de alto nível para que nossos principais objetivos sejam alcançados.

Diante do exposto contamos com sua colaboração para uma ampla divulgação no meio acadêmico, buscando a presença e a participação ativa dos alunos com envio de Trabalhos Científicos.
Colocamo-nos à disposição a partir da Agência Organizadora, Attitude Promo, para fornecer o material necessário e auxiliar com qualquer dúvida que possa surgir.

O contato deve ser feito com Daniela, no e-mail: 
cbe2019@attitudepromo.com.br

Site do congresso: www.cbe2019.com.br.

        Agradecemos antecipadamente sua valiosa atenção.


Atenciosamente,

cid:image001.png@01D4D81C.2B42A9A0
Econ. Paulo Roberto Polli Lobo
Presidente do CORECON/SC   e Presidente do Comissão Organizadora do CBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário