quinta-feira, 25 de julho de 2019

DIVULGAÇÃO: II Seminário Internacional em Direitos Humanos e Sociedade & IV Jornada de Produção Científica em Direitos Fundamentais e Estado

PUBLICADO EM: 01/08/2019


É com imensa satisfação que convidamos a todos e a todas a participarem do II Seminário Internacional em Direitos Humanos e Sociedade e IV Jornada de Produção Científica em Direitos Fundamentais e Estado, que se realizará nos dias 19 e 20/09/2019, na Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC, em Criciúma/SC, sendo organizado pelo Programa de Pós-graduação em Direito – Mestrado, cujo prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para dia 31/07/2019.

O evento contará com minicursosapresentações orais de trabalhos, além de palestras com conferencistas renomados ligados à temática do evento.

Com a finalidade de facilitar a participação no evento, há a possibilidade de apresentação de trabalhos orais pelo SKYPE.

Acesse o nosso site, saiba mais e se inscreva!

A sua presença é indispensável para o sucesso do evento !

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do II Seminário Internacional em Direitos Humanos e Sociedade & IV Jornada de Produção Científica em Direitos Fundamentais e Estado.
image.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário