sexta-feira, 9 de julho de 2021

ANUÁRIO ESTATÍSTICO DO RN

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA coloca à disposição da sociedade o ANUÁRIO ESTATÍSTICO DO RIO GRANDE DO NORTE, publicação cuja série iniciou em no ano de 1975. 

O empenho do IDEMA em dar continuidade à elaboração deste documento traduz o esforço permanente de atualização do banco de dados da instituição, considerando que este tem sido uma valiosa fonte de informação para o estudo e conhecimento da realidade do Estado, bem como por entender que a informação de modo sistematizado e transparente é de fundamental importância para a construção e consolidação de uma sociedade mais justa e democrática. 

As informações apresentadas têm por objetivo agregar os aspectos físicos, sociais, econômicos e demográficos do Rio Grande do Norte, servindo de subsídios tanto para a formulação de políticas públicas com vistas ao desenvolvimento em bases sustentáveis, como para planejamento do setor privado na medida em que compila informações atualizadas sobre os 167 municípios do Estado. 

Destacamos a valiosa colaboração das diversas instituições que nos fornecem os dados básicos para a elaboração do documento.

CONSULTAR NO LINK: AQUI

http://www.idema.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=1357&ACT=&PAGE=0&PARM=&LBL=Socioecon%c3%b4micos


Nenhum comentário:

Postar um comentário