sábado, 22 de outubro de 2011

EMPARN: previsão de chuvas isoladas para a região oeste

As chuvas que caíram nestes últimos dias em Pau dos Ferros e região reduziram um pouco as elevadas temperaturas, mas parecem que são isoladas e atípicas, conforme se depreende das informações colhidas no sítio da EMPARN.
 
Em Riacho da Cruz (foto) choveu mais de 100 ml entre quarta e quinta feira, conforme informação colhida no blog Mural de Riacho da Cruz.


Também choveu bastante em Portalegre, Viçosa, Itaú, Umarizal e Taboleiro Grande.




BOLETIM PLUVIOMÉTRICO

Comunicamos aos Srs. usuários que a divulgação deste boletim está suspenso temporariamente, no período de outubro à dezembro, visto que, climatologicamente, todas as regiões do Estado não se encontram nos seus períodos chuvosos. Mantém-se o monitoramento e tão logo inicie-se o ano 2012 retornaremos com  a divulgação diária normalmente.
 Natal, 06 de outubro de 2011
Setor de meteorologia
EMPARN

Previsão para o final de semana:

Final de semana aonde a influência do sistema frontal (frente fria) que está atuando sobre o centro sul da região Nordeste, juntamente com a umidade proveniente da região Amazônica favorecerá a presença de céu parcialmente nublado com ocorrência de chuvas isoladas nas regiões Oeste, Seridó e Litoral Leste. Nas demais áreas, a predominância será de céu parcialmente nublado a claro.

Município
Tempo
Temp. Máx.
Temp.Mín.
Pau dos Ferros
 parcialmente 
nublado
34˚C
24˚C

Nenhum comentário:

Postar um comentário