sábado, 1 de outubro de 2011

Política do RN: Fábio Faria


Membro da cúpula do PSD no Rio Grande do Norte, o deputado federal Fábio Faria, que será o vice-líder da bancada da legenda na Câmara Federal, avaliou, em entrevista aO Poti/ Diário de Natal, a relação da nova sigla com o Democratas no Rio Grande do Norte.

O parlamentar reconheceu que faltou diálogo com o senador José Agripino, presidente nacional do DEM, durante o processo. No entanto, ele informou que pretende se reunir com o senador ainda nesta semana para acabar com as arestas entre seu grupo político e o líder democrata.

"Não temos nada contra o senador José Agripino. Não fomos atrás de ninguém do Democratas para se filiar ao PSD. Temos uma aliança com o DEM no governo. Então temos um respeito muito grande. Há grandes possibilidades de estarmos juntos em 2012, em 2014. Então, queremos conversar com o senador, entendendo a posição que ele tem que ter em relação ao PSD nacionalmente, por ser presidente da legenda. No entanto, no estado isso deve ser visto de forma diferente", avaliou o parlamentar.

Fábio Faria também comentou a adesão do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo Rosalba, o surgimento do PSD no âmbito local e no cenário nacional, além de comentar como está o partido nas conversas referentes à sucessão da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).

Confira a íntegra da entrevista em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário