sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MARTA: a poetisa...



A nova ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT - SP) está nas nuvens, o que pode ser lido de duas formas, tanto pelo fato de que conseguiu realizar o sonho de voltar a ser ministra, como também por estar "viajando", fora do mundo real. 

Depois de ontem elevar Lula à categoria de "deus" e se colocar junto com a presidente Dilma, um degrau abaixo, como "semideusas", digamos assim, hoje no seu discurso de posse colocou nas alturas o presidente do Senado, José Sarney (PMDB - AP), segundo ela um homem com "visão de estadista" que muito fez pela cultura brasileira. Bem, Lula que quando era oposição chamava Sarney de ladrão, depois no poder entre muitos afagos, chegou a declarar quando o político maranhense estava envolvido no escândalo dos atos secretos do Senado que ele "não podia ser tratado como uma pessoa comum" pelos serviços prestados à nação. Eles se merecem. 


Em tempo: Muita gente deve ter sentido falta na posse, do senador Eduardo Suplicy (PT - SP), ex-marido da Marta, que gosta de fazer homenagens cantando músicas de Bob Dylan. É que o senador está na Alemanha.

do blog do Garotinho

[Marta calada é uma tremenda poetisa...menos, dona Marta, menos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário