A Secretaria de Administração de Pau dos Ferros terá novo(a) titular. A ex-Secretária, Julia Paiva, recebeu a informação do prefeito, Fabrício Torquato.

A mudança pode sugerir alguma hecatombe política? Não creio.
Evidentemente, existem muitas especulações sobre a relação política Leonardo/Fabrício, mas não acredito que tenham ocorrido eventos tão significativos que possam comprometer a aliança política entre os dois.
Os discursos dos palanques de 2012 ainda ecoam frases fortes que demonstravam compatibilidade total, interesses comuns, ideias e ideais quase idênticos. Basta ouvir as gravações para ficar evidente que tamanha sintonia, certamente, sobreviverá as circunstâncias adversas e até mesmo as opiniões divergentes. Isso é coisa natural num grupo tão heterogêneo.
Voltando ao episódio da mudança na secretaria: prefiro encarar que a saída de Julia foi por aspectos meramente administrativos, portanto, sem grandes desdobramentos na seara política. Aliás, quando se faz a leitura da nota atribuída a ex-secretária, fica-se com a impressão que foi uma questão administrativa.
Além disso, não devemos esquecer que mudanças em cargos de livre nomeação são corriqueiros. Recentemente, ocorreram mudanças na secretaria de saúde e assessoria de comunicação. Agora, na secretaria de administração, amanhã quem sabe? É assim mesmo.
Conforme ressaltou Julia, tem-se que agradecer pelo enorme aprendizado e buscar o que foi positivo. O crescimento profissional é inegável e todos que saíram estão capacitados para assumirem quaisquer desafios em suas áreas de atuação.
Boa sorte a Julinha (como todos a tratavam na administração) e cada vez mais sucesso na vida profissional.
Foto retirada do blog do JP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário