domingo, 7 de junho de 2015

buchada? não pode! brioches? pode!

Lê-se no site da SETHAS-RN:

Missão: "Planejar e desenvolver projetos e programas nas áreas do Trabalho, Habitação e Assistência Social em todo o Rio Grande do Norte."

A atual secretária é a mulher do governador, a Srª Julianne Dantas Faria.

O RN tem um elevado déficit habitacional. Temos favelas e moradias precárias em profusão.

O desemprego é crescente. 

O crack infesta os municípios, cresce o número de zumbis consumidos pela droga e o público alvo é cada vez mais jovem.

Além dos problemas citados acima e de tantos outros que deixo de arrolar, eis que um "problemão" deixou de ser enfrentado por que alguns internautas implicaram com a melhor "ideia" colocada em prática por um órgão do governo nos últimos cinco meses.

Refiro-me, evidentemente, ao curso de "Etiqueta e Elegância: A arte de receber das primeiras-damas do RN, de Claudia Matarazzo" que seria ministrado na próxima terça feira.

Por exemplo: um sem-teto que chegasse a casa de um prefeito, imediatamente, seria convidado a tomar um chá e comer um brioche. 

Isso faria toda a diferença para o "pobre diabo".

Depois levaria um fora e voltaria renovado para debaixo de um viaduto.

Infelizmente vamos continuar sem habitações, sem empregos, com muito crack e primeiras damas sem [o curso de] etiqueta...

Outro ângulo

Dizem que o curso foi cancelado também por causa do aperto fiscal que o governo diz passar, pois alguém poderia perguntar por que faltando dinheiro para comprar gaze para os hospitais não falte para contratar consultora para ensinar primeira dama a não servir buchada...

É brincadeira!!!

Mas...

A buchada foi salva pelo gongo! (eheheh!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário