quarta-feira, 29 de julho de 2015

portalegre: concessão de diárias - Todos têm os mesmos direitos, certo?

A Prefeitura de Portalegre, através da Secretaria Municipal de Educação já concedeu as diárias para a secretária e para diretora da creche "[...] para  custear despesas com ALIMENTAÇÃO, ESTADA e DESLOCAMENTO na cidade de Natal/RN, nos dia(s) 24.07 a 25.07 do corrente ano, com objetivo de, Participar de visita técnica/pedagógica no núcleo de Educação e Infância da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte - UFRN, e do Seminário Final do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Infantil realizado no dia 25/07/2015 no auditório do Hotel Praia mar em Natal/RN."

Além das duas servidoras, deslocaram-se para a capital mais 14 servidores municipais que participaram das mesmas atividades. 

Leiam:

Portaria n° 346/2015 - CONCESSÃO DE DIÁRIA - Maria das Graças de Oliveira A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE/RN, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com o que estabelece a Lei Orgânica Municipal. 
RESOLVE 
Art. 1° - Conceder a Senhora Maria das Graças de Oliveira, matrícula nº 330-1, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Desportos, ocupante do cargo de Diretor Escolar, 1,0 (uma) diária(s), ao valor unitário de 200,00 (duzentos reais) perfazendo a quantia de 200,00 (duzentos reais), para custear despesas com ALIMENTAÇÃO, ESTADA e DESLOCAMENTO na cidade de Natal/RN, nos dia(s) 24.07 a 25.07 do corrente ano, com objetivo de, Participar de visita técnica/pedagógica no núcleo de Educação e Infância da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte - UFRN, e do Seminário Final do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Infantil realizado no dia 25/07/2015 no auditório do Hotel Praia mar em Natal/RN.conforme documentação anexa. 
Art. 2° - Esta Portaria entra em Vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário. Publique-se, cumprase. 
Portalegre/RN, 23 de Julho de 2015. 
Manoel de Freitas Neto 
Prefeito Municipal

---------------------------------------------------------------------------------
CONCESSÃO DE DIÁRIA - Maria Aparecida Costa Moura - Portaria n° 345/2015 A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE/RN, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com o que estabelece a Lei Orgânica Municipal. 
RESOLVE 
Art. 1° - Conceder a Senhora Maria Aparecida Costa Moura, matrícula nº 0228, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Desportos, ocupante do cargo de Secretaria de Educação, 1,0 (uma) diária(s), ao valor unitário de 300,00 (trezentos reais) perfazendo a quantia de 300,00 (trezentos reais), para custear despesas com ALIMENTAÇÃO, ESTADA e DESLOCAMENTO na cidade de Natal/RN, nos dia(s) 24.07 a 25.07 do corrente ano, com objetivo de, Participar de visita técnica/pedagógica no núcleo de Educação e Infância da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte - UFRN, e do Seminário Final do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Infantil realizado no dia 25/07/2015 no auditório do Hotel Praia mar em Natal/RN.conforme documentação anexa. 
Art. 2° - Esta Portaria entra em Vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário. Publique-se, cumprase. 
Portalegre/RN, 23 de Julho de 2015. 
Manoel de Freitas Neto 
Prefeito Municipal
---------------------------------------------------------------------------------
Todos os servidores da Prefeitura de Portalegre que participaram dos eventos fazem jus as diárias, certo?

Então, por que ainda não receberam?

Todos têm os mesmos direitos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário