segunda-feira, 6 de julho de 2015

portalegre: mudanças no cenário político

No último final de semana, mais precisamente na sexta feira, conversei com um amigo portalegrense sobre o cenário político local.

A informação mais significativa é o provável afastamento do vereador Adalberto Rêgo da Câmara de Vereadores.

De acordo com o amigo, a situação é que o vereador Adalberto teria recebido uma proposta irrecusável para trabalhar num município próximo a Natal.

O convite seria para o vereador portalegrense assumir uma secretaria municipal e também para Ciena Rêgo (esposa de Adalberto) assumir importante cargo na assistência social do respectivo município.

Faz algum tempo que Adalberto me relatou um convite para alçar voo de Portalegre e se fixar num município próximo a Natal. Nos últimos dias a "conversa" ganhou consistência e quase todos dão conta da decisão do vereador em aceitar o convite.

Caso a proposta seja aceita por Adalberto ocorrerá uma mudança na Câmara de Vereadores de Portalegre e Marcelo "Bobão" assumirá a cadeira.

Adalberto tem até outubro para decidir a parada e se filiar ao partido do prefeito que fez o convite. Salvo melhor juízo o partido do prefeito é o PMDB.

Vá em frente Prezado Amigo e faz sua história.

Desejo sucesso ao casal Adalberto/Ciena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário