terça-feira, 6 de outubro de 2015

Quebrando paradigmas: passos firmes rumo ao século XVIII



Juiz de Execução Penal do RN destaca 16ª morte de preso no estado neste ano
O juiz da Vara de Execução Penal do Rio Grande do Norte, Henrique Baltazar, voltou à utilizar uma rede social na tarde desta terça-feira (06) para falar sobre o sistema penitenciário estadual. O magistrado deu destaque à que seria a 16ª morte de detento na esfera carcerária potiguar neste ano.

Através de conta pessoal no Twitter, o juiz registrou o ocorrido. "Mais um homicídio dentro do sistema prisional do RN. 16º só este ano", escreveu ele, citando a Comissão de Direitos Humanos.

"Estou aguardando a manifestação de horror das Comissões de DDHH", acrescentou a publicação no microblog. Paralelamente, Baltazar também utilizou o Facebook para falar sobre o caso.

"Buscando confirmar informação de mais uma morte de preso no sistema prisional do RN. Desta feita, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Seria o 13º ou 16º (já me passaram números diferentes) preso morto este ano quando estaria sob a responsabilidade do Estado", trouxe a postagem reproduzindo link de uma matéria da Tribuna do Norte dando conta de que o RN já registrava 15 mortes em presídios até essa segunda-feira (05).

Jornal de Fato
----------------------------------------------------------------------------
Dia desses "vaporizaram" 24 pessoas num dia, ou algo assim.


Buraquistão (antigo RN) rumo à barbárie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário