domingo, 22 de maio de 2016

FLAMENGO VIROU SACO DE PANCADAS. É a desgramada da catchaça?

PAULO VITOR: Goleiro instável, não sabe sair nas bolas alçadas na área, meio atabalhoado, alterna boas defesas com falhas bisonhas...

RODINEI: Corre muito, mas não marca bem e nem sabe cruzar. Não acerta um cruzamento nos jogos...

LÉO DUARTE: Jovem promessa, mas começou mal. Muito nervoso. Nas duas últimas derrotas do time teve responsabilidade direta. No primeiro gol do Fortaleza (Copa do Brasil) deu carrinho e rolou a bola para o jogador do time cearense marcar. Zagueiro que vive com a bunda no chão não tem futuro na profissão. No jogo contra o Grêmio errou na marcação e o zagueiro adversário fez o gol passando por cima do juvenil.

JUAN:  Muito experiente, mas precisa de um companheiro que tenha velocidade e que seja bom na bola área. A zaga do time fica muito exposta. O time comete falhas infantis na defesa. Toma gol demais.

JORGE: Lateral esquerdo que começou bem, mas parece que a fama subiu a cabeça. Parece que corre com uma alavanca no rabo, parece sem gás. Desligado e lento. A lateral esquerda virou uma avenida e em todos os jogos os adversários deitam e rolam. É o mais fraco da defesa e não tem ajudado no ataque.

MÁRCIO ARAÚJO: Volante mais perdido do que cego em tiroteio. Chega sempre atrasado. Não protege a defesa, nem sabe sair com a bola. Uma lástima.

CUÉLLAR: Não tem demonstrado grande capacidade de marcação, mas sabe jogar. No meio campo tenebroso é o menos ruim.

ALAN PATRICK: O homem parece que entra em campo anestesiado. Parece que a qualquer momento vai tropeçar na bola ou cair de tão desengonçado.

EVERTON: Sabe jogar, mas parece uma andorinha perdida.

GUERRERO: Esqueceu como se faz gol. Dizer que está numa fase ruim já é um elogio.

GABRIEL: Barata tonta. Não sabe cruzar e parece que não tem força para chutar. Difícil analisar um jogador profissional que não consegue executar o básico.

ARÃO: Volante sem nenhuma capacidade de marcação. Os jogadores adversários dão dribles desconcertantes no jogador. Parece que entra em campo cansado.

MANCUELLO: Outro do time dos cansados.

CIRINO: Chuta mal. Parece desmotivado.

SHEIK: Outro do time dos cansados.

EDÉRSON: Outro que tem potencial, aliás já se notabilizou no futebol francês, mas deixou o futebol na Europa.

MURICI: Treinador que se notabilizou em armar bem os times que dirigiu, principalmente, com sistemas de defesa bem sólidos. Não consegue armar o time do Flamengo. O time parece um bando de peladeiros, sem organização tática.

Preparação física: O Flamengo parece bem abaixo dos outros times. Os jogadores dos outros times passam 'por cima' dos cansados do Flamengo.

Fala-se muito que o time do Flamengo é uma espécie de paraíso para os 'pudins de cana' do futebol brasileiro. Parece que tem sempre uns três ou quatro escalados com cara de ressaca "braba".

É a desgramada da catchaça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário