OLHO D'ÁGUA DO BORGES: Prefeitura disponibiliza internet nas praças e prédios públicos.


O projeto “Internet para Todos”, desenvolvido pela prefeitura de Olho d’Água vai beneficiar todos os prédios públicos, praças e ginásio esportivo. 

O município é frequentado por vários moradores das cidades vizinhas e também faz parte da agenda esportiva da região do estado. O município vem investido em mais qualidade de vida para os moradores do município e visitantes.

O Prefeito Brenno Queiroga, fala sobre a importância dessa ação: 

Acho uma iniciativa importante e mostra que a cidade quer se adaptar as novas tecnologias. Disponibilizar esse serviço não é tão importante quanto investir em hospitais e na educação, por exemplo, mas a cada ano se torna mais acessível ao público, que pode ver seus e-mails, tirar algumas dúvidas pela internet ou utilizar as redes sociais enquanto passeia por um atrativo turístico aqui em nossa cidade, sem falar que é um benefício para nossos empresários donos de bares e restaurantes do nosso município, é uma comodidade a mais em nosso município”, diz o prefeito Brenno.

BLOG RANIELE GOMES
--------------------------------------------------------------------------------
Em Portalegre o vereador Marcelo Diógenes tentou apresentar Projeto de Lei para a prefeitura fornecer acesso gratuito a internet em algumas praças e prédios públicos, mas não conseguiu emplacar o Projeto, tendo como justificativa que o projeto resultaria em despesas para a prefeitura e que tais iniciativas competem exclusivamente ao prefeito.

A justificativa é pertinente, mas a prefeitura poderia tranquilamente encampar o Projeto do vereador Marcelo. O último São João em que foi disponibilizado acesso gratuito a internet no local do evento e a boa aceitação do público demonstraram que a ideia é boa.

0 Response to "OLHO D'ÁGUA DO BORGES: Prefeitura disponibiliza internet nas praças e prédios públicos."

Postar um comentário