quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

2016: UM ANO SEM FIM? OU: O COMEÇO DO FIM?

Começo falando que 2016 não terminará em 31 de dezembro. A 'proeza' de revogar o fim de ano é do governo. Explico.

No RN os atuais gestores sabem que devem, mas não fazem a mínima ideia de quando irão pagar os salários dos servidores públicos. 

Infelizmente, para os servidores públicos, a 'revogação' do calendário pelo governo não será respeitada pelos credores.

Os juros astronômicos do cartão de crédito e do cheque especial continuarão sendo cobrados, as dívidas de todos os dias continuarão se acumulando... 

Enfim, no Natal tentem explicar aos filhos pequenos que 'Papai Noel' foi enxotado do RN. Isso é o pior? Que nada!

A 'crise' é bem mais cruel para quem necessita dos serviços públicos. Se adoecer e tiver fé? Reze. Se for vítima da violência e tiver fé? Reze. Se não tiver fé? Creio que o 'otimista do Agreste' diria: 'pense positivo que o problema desaparecerá'.

2016 Será um ano sem fim para muitos potiguares, mas não para todos. 

Dentre os poucos que não sofrerão as consequências da 'revogação do calendário' oferecida pelos atuais governantes estão... Os atuais governantes. Nada será diferente para a elite política e para a casta de privilegiados que 'casam, batizam e revogam calendários para os mortais'.

As festas continuarão como sempre (AQUI). O 'Papai Noel' continuará generoso para suas crias, os champanhes serão abertos à meia noite do dia 31... Muitos festejarão juntos, comerão as finas iguarias, beberão os melhores vinhos, desejarão tudo que a falsidade alcançar uns para os outros e ao final dormirão o sono dos 'juntos'.

Cobram sacrifícios de todos nós, mas nada mudará para nenhum deles.

Até quando?

Resultado de imagem para os sinos dobram

Nenhum comentário:

Postar um comentário