O 'MUNDO' POLÍTICO DO RN É SURREAL: "Fábio Dantas defende fim do poder das oligarquias"


Fábio e Vieira: combate às oligarquias (Foto: cedida)
O pré-candidato ao Governo do Estado e vice-governador dissidente, Fábio Dantas (PSB), cumpriu agenda na Região Seridó neste sábado (09). Nos compromissos, Fábio foi até em Parelhas e também passou por Caicó e Santana do Seridó. Fábio esteve acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB, José Vieira, e pela deputada estadual Cristiane Dantas (PPL).
Pela manhã, Fábio e José Vieira participaram do programa Mesa Redonda, apresentado por Marcos Dantas e Joelma de Souza, na Rádio Rural de Parelhas AM 1470, entrevista também transmitida para a Rádio Rural de Caicó AM 830.
Eficiência
“Nós não podíamos tirar uma oligarquia quatro anos atrás e criar uma nova. Eu defendo muito a questão da gestão e não vamos ter um governador melhor para o Estado se não primarmos por uma gestão pública eficiente, uma gestão que se desprenda da classe política, das oligarquias. Vimos isso acontecer na Paraíba, com Ricardo Coutinho (PSB), que tem conseguido entregar os serviços que a população precisa”, disse Fábio durante o Mesa Redonda.
Nota do Blog – O pré-candidato ao governo, vice-governador dissidente Fábio Dantas, quer o fim das oligarquias tendo a mulher Cristiane Dantas como deputada estadual, além do pai Arlindo Dantas (eleito pelo PCdoB), como ex-deputado estadual e atual prefeito de São José do Mipibu.
O vice-governador é ainda neto dos já falecidos ex-deputado estadual Valdemar Veras e ex-vereadora Toinha Veras (com seis mandatos em Alexandria), bem como sobrinho do ex-deputado estadual Demócrito de Souza.
O.K.
Fábio Dantas já tinha tinha prometido “déficit zero” para a previdência estadual (veja  AQUI), numa canetada. Então, acabar o ciclo oligárquico do qual ele mesmo faz parte, é até uma “barbada”.
Blog Carlos Santos
É o caso de esperar sentado...
Resultado de imagem para EMOJI ANIMADO esperando sentado
... O ex-camarada aí é uma espécie de metamorfose política ambulante!

Parece piada, mas não é: toda vez que o (des)governo potiguar encaminhava algum 'pacote de maldades' para os deputados era o 'camarada de mostruário' que se encontrava no exercício do governo. 

Era o 'interino' que se ocupava do trabalho de 'ferrar' ainda mais o servidor, o contribuinte, o trabalhador...

0 Response to "O 'MUNDO' POLÍTICO DO RN É SURREAL: "Fábio Dantas defende fim do poder das oligarquias""

Postar um comentário