domingo, 23 de outubro de 2011

Paulo de Tarso Fernandes abre corredor contestatório para #Riogrevedonorte


Nós temos de admitir que estamos sendo incompetentes. Como é que fazemos cortes no orçamento, deixamos de pagar os funcionários e, ainda assim, todo final de mês falta dinheiro para fechar a folha dos servidores?”

Foi com essa pergunta que Paulo de Tarso, ex-chefe da casa civil, abriu um corredor contestatório enorme para os grevistas. Se antes o #Riogrevedonorte tinha laudos técnicos do dieese, demonstrando a maquiagem contábil para justificar a quebra de compromisso da governadora com os funcionários do estado, agora há uma declaração de um membro que foi uma das principais cabeças pensantes do governo, apresentando um problema de gestão e de falta de transparência administrativa.

Sem um plano de governo, sem calendário para pagamento dos funcionários e sobrevivendo na base de chavões, como bem caracterizou a deputada Fátima Bezerra, Rosalba Ciarlini precisa responder, além disso, as inúmeras críticas que vêm sofrendo, dando conta de que é tutelada pelo marido.

Disso tudo o RN parece tirar uma lição. Não é sendo comandado por oligarquias centenárias, ou por supostos déspotas esclarecidos que vamos “fazer acontecer”.

Fonte: Daniel Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário