sábado, 5 de maio de 2012

Infiltrações na Comissão Nacional de Justiça

A ministra e corregedora da Comissão Nacional de Justiça, Eliana Calmon, fez um alerta ao que classificou com “infiltração” de pessoas no CNJ. “Elites podres do país já querem fazer as infiltrações dentro do CNJ para minar a grande instituição que temos no Poder Judiciário. São setores diversos que tentam colocar representantes dentro da CNJ. É uma tentativa de fazer com que o CNJ tenha representantes dessa sociedade em fúria, mas isso ainda não aconteceu”, afirmou a ministra. As informações são da edição de O Globo deste sábado, 5.

As declarações foram feitas durante cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes, concedida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na sexta-feira. Para a ministra, a medalha será mais um “elemento para lutar por um judiciário que eu acredito que seja um judiciário mais republicano que federativo”. A ministra também falou do corporativismo do judiciário e afirmou que para barrá-lo aliou-se à mídia e à sociedade brasileira.

Lei dos homens

[esperamos que os potiguares indicados para o CNJ ajudem a ministra a enfrentar aqueles que usam o poder que tem em benefício próprio e em prejuízo da sociedade... estabeleçam firme combate aqueles que a ministra alcunhou de 'bandidos de toga']

Nenhum comentário:

Postar um comentário