sábado, 12 de maio de 2012

Prefeito quer transformar o Rio em Sodoma e Gomorra


Reprodução da capa do jornal O Dia
Reprodução da capa do jornal O Dia


Confesso que estou de queixo caído com esse absurdo mostrado pelo jornal O Dia. O site oficial da secretaria municipal de Saúde incentiva o plantio e o consumo de maconha pela população (vide reprodução abaixo). E como se não bastasse, para ajudar os dependentes químicos sugere que freqüentem os cultos da seita do Santo Daime onde é consumido um chá alucinógeno à base de um cipó amazônico. Pelo jeito Paes quer ver todo mundo doidão. Isso é crime. O incentivo ao plantio e consumo de drogas é crime previsto no Código Penal. Paes segue os passos de Cabral e acha que está acima do bem e do mal, assim como das leis brasileiras. Acha que o Rio é o quintal da sua casa.


Já mostrei aqui no blog outro absurdo pago com o nosso dinheiro. Trata-se de um vídeo da RIOTUR para promover o turismo gay na cidade. Na verdade o vídeo (clique no link), incentiva é o turismo sexual gay, a prostituição, e mostra para o mundo uma imagem do Rio que foge completamente à realidade.

http://www.youtube.com/watch?v=wXWl1c2MrL0&feature=player_embedded

Está claro, que Paes, confunde modernidade com permissividade, com imoralidade. Se depender dele, o Rio vai se transformar numa Sodoma e Gomorra. Incentiva o turismo sexual gay, o uso de drogas, dá verbas públicas generosas para as paradas gays, dá todo o apoio ás marchas da maconha.


Não tenho nada com a vida pessoal do prefeito, nem com suas opções, gostos e hábitos. Isso é problema dele. Mas Paes precisa entender que a maioria da população não pensa igual a ele e tem outros valores. O Rio não merece um prefeito irresponsável que quer para a nossa cidade o lema de “capital do sexo, drogas e rock’ roll”.



Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia



Em tempo: O presidente da Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação, Marcelo da Rocha denunciou que nos únicos três centros de atendimento a usuários que a prefeitura mantem, as pessoas não são incentivadas a parar com o uso de drogas. Acreditem, os psicólogos da prefeitura recomendam apenas que passem a consumir uma droga diferente. É o fim do mundo! 

[só falta o prefeito anunciar a criação do 'bolsa-maconha' e do 'bolsa-baitola'...o Rio é uma festa, embora Cabral e os seus porta guardanapos prefiram Paris...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário